domingo, 27 de outubro de 2013

De unhas bonitas com Burnt Sun da TOP BEAUTY.

Oiin meniinas,tudo certinho!!?
Espero que sim!
Hoje eu estou de esmalte rosa flúor,eu não tinha passado essa cor ainda,(por incrível que pareça!)e gostei muito!
Eu vim mostrar pra vocês meu esmalte novo :D


Esse adesivo de corujinha,eu comprei online nessa lojinha aqui,é super fofo e comprei váriooooos! *-*
E é super barato! Quando comprarem mais de $50 o frete é grátis..eu sempre compro com minha BFF Daay!  (um beijo minha linda,te amo muuuuito minha 'looora'!! <3)e a gente se diverte nesse site!
Fica a dica meninas,quando quiserem comprar bastante e economizar,não pagando o frete,chame uma amiga pra comprar junto com vocês!
Como vem 12 adesivos em cada  cartelinha,e nós duas só fazemos filha única,dividimos ao meio,e assim não ficamos com o mesmo adesivo por muito tempo.
Então é isso meninas,espero que tenham gostado do post.
Bom finalzinho de domingo e booa noite,que todas tenham uma semana abençoada por Deus!



Beijinhos da Yzi,e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3