quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comprei o corretivo errado,e agora?!?!

Oiin meninas,tudo certinho?!

Eu não sou nenhuma expert em makes,e o motivo do post é justamente esse! hahaha'

Esses dias eu fui em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade,e tinha uma "promotora",fazendo e dando dicas sobre maquiagem.
E eu perguntei pra ela qual a cor ideal de corretivo pro tom da minha pele (porque a vida de quem dorme tarde,nos traz muitos brindes,um deles é a olheira!)
E pelo fato de ela não ter nem olhado em minha cara,imaginei que daria caca!
Mas enfim,pra sorte dela,eu descobri o que fazer com ele! #chupaessasuacabrita!








Use o corretivo mais claro:

  • Abaixo da sobrancelha- Faz uma enorme diferença,além de levantar o olhar.
  • Nas têmporas- Você pode usar no iluminador para dar luz ao rosto.
Use o corretivo mais escuro:

  • Nas bochechas- Bem abaixo do ossinho para criar sombra,e definir o rosto.
  • No contorno do rosto- Na mandíbula,para afinar o rosto e ficar com ar de top model.



Agora,para uma pele com cobertura perfeita,cubra todo o rosto com sua base preferida.
Vai ficar linda di bunita!
Gostou da dica?! Então compartilha com 'azamigas' e com 'azinimigas' também,afinal,temos que amar o próximo! hahahaha'













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3