segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Deixa eu sonhar!



Imagem do Google



Oiin meninas,como foi o feriado prolongado?!
O meu foi bom,na medida do possível!
Arrumei minhas coisas,fiz umas 'artes' aqui com uns cabides de madeira (depois mostro pra vocês) e fiquei com crise alérgica(tenho sinusite,bronquite,rinite..e se existir algum outro ite,eu também tenho),porque fui inventar de arrumar meu armário(sei que não posso mexer com roupas),mas detesto bagunça porque na pressa do dia-a-dia faço reboliços !
Mas quando chega domingo a noite,me dá uma coisa ruim,ah sei lá,não sei explicar,sei que não estou contente com minha vida ultimamente,queria que muita coisa fosse diferente,sabe!?
Sonho tanto,mas tanto,que as vezes fica dificil até dormir! :/
Mas é sério,eu acho que você também já passou por isso não é mesmo?! Então entende o que digo -que sonhar as vezes sufoca a mente pra realidade- que sonhar é bom,mas as vezes deixa a gente meio maluca!


"Sonho com o dia em que o mundo será melhor em muitos aspectos.
Será melhor no amor,na amizade,na confiança,em tudo que ele puder melhorar.. mas enquanto ele não muda, DEIXA EU SONHAR!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3