segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O que estou usando nos cabelos!

Oin meninas!! Tudo beem!?! Peço desculpa pelo sumiço,é que estava sem internet,o cabo do meu modem tinha se corrompido,e tive que trocar! (dias horríveis,que prefiro nem lembrar!)
Mas enfim,hoje vim mostrar pra vocês o que estou usando-e amando- nos meus cabelos!
Estou usando shampoo,condicionador e máscara da NATURA SOU,e é maraviwonderful por sinal!
Eu dei sorte quando comprei,pois peguei a promoção de lançamento,comprando o shampoo e o condicionador,ganhava a máscara da mesma linha de tratamento.
 Essa linha da Natura Sou é diferente e envolvente! O cheiro é maravilhoso,e fica até a próxima lavagem dos cabelos(até porque pra mim não é uma coisa difícil,pois lavo a cabeça dia sim,dia não).

 Esse formato de embalagem é bem interessante,pois ele realmente cumpre o propósito,que é de usar até a última gota.
 Shampoo
 Condicionador
 Máscara de tratamento


E vocês meninas,o que estão usando nas madeixas?!
Quem usar me conta dizendo o que achou!

Beijos da Yzi,
e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3