sábado, 23 de novembro de 2013

Luzes,muuuuitas luzes!

Oin meninas, tudo certinho?! Como está o fds,só alegria?! Espero que sim!

Hoje falta pouco mais um mês para o natal, e eu estou looooouca  com vontade de decorar meu quarto com pisca-pisca já faz algum tempo,e como está chegando o natal,nada mais justo não acham!?
Mas hoje eu vim só trazer  inspirações de quartos decorados pra vocês,e o dia que eu resolver decorar o meu,venho e mostro tudinho pra vocês, ok?!




 amo essa ideia de colar frases na parede.







essa árvore é uma fofura,perto dessa torre eiffel,fica mais linda ainda!
Esse é do meu filme preferido,A saga Crepúsculo,e que barriga luzinhas lindas né Jacob?! hahaha'


E aí meninas, vão decorar o quarto de vocês pro natal?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3